Trio é preso depois de roubar taxista e incendiar carro
Polícia localizou dois adolescentes envolvidos, eles confesaram e indicaram onde estava o terceiro bandido
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos e um homem com 30 anos preso por roubarem um taxista idoso na madrugada de terça-feira (7) em Eldorado, distante 442 km da Capital. Os adolescentes confessaram o crime e indicaram onde o terceiro envolvido estava escondido.
De acordo com a vítima, de 61 anos, o roubo aconteceu enquanto ele trabalhar por volta das 4h55 da madrugada. O trio estava em uma lanchonete no terminal rodoviário e solicitaram uma corrida até uma fazenda na estrada velha do Distrito do Porto Morumbi.
Durante a viagem eles anunciaram o assalto, agarraram o taxista pelo pescoço e tentaram colocar o idoso no porta malas. O taxista reagiu ao assalto e conseguiu escapar correndo a pé. O trio entrou no carro e foi embora, mas o bandido que estava dirigindo perdeu o controle da direção e eles caíram em uma vala cheia de barro.
Sem conseguir retirar o veículo do local, os bandidos atearam fogo no carro e fugiram a pé. O taxista conseguiu carona e procurou a polícia, que localizou o veículo queimado e os assaltantes.
Os dois adolescentes foram autuados por ato infracional análogo à roubo majorado pelo concurso de pessoas. Já o homem de 30 anos vai responder pelo mesmo crime e por corrupção de menores.