ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bebedeira toma conta e diversão vira pancadaria em Aquidauana

Várias pessoas se envolveram na confusão, que teve socos, chutes e “capacetadas”

Por Antonio Bispo | 14/12/2024 15:46


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma bebedeira em Aquidauana resultou em uma briga generalizada entre homens na Avenida Pantaneta. O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (12) e foi divulgado apenas no sábado (14). Imagens mostram dois homens trocando socos, com outros se juntando à confusão. Apesar de tentativas de intervenção por parte de alguns presentes, a luta continuou, culminando em um homem agredindo outro com um capacete. Após cerca de um minuto, o grupo se dispersou, mas não houve registros de agressões na Polícia Civil ou informações sobre a ação da Polícia Militar.

Bebedeira envolvendo várias pessoas, terminou em pancadaria entre homens, na Avenida Pantaneta, em Aquidauana, distante 141 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (12), mas só foi divulgado neste sábado (14).

Conforme imagens divulgadas pelo site O Pantaneiro, é possível ver que no local, onde há som alto e pessoas sentadas em carroceria de caminhonete, dois homens iniciam troca de socos entre si.

Em questão de segundos, outros rapazes se juntam à confusão e também partem para a pancadaria. Algumas pessoas presentes no local tentam intervir na briga, mas os indivíduos continuam rolando ao chão enquanto agridem um ao outro.

Em certo momento, um homem chega a agredir um dos envolvidos com capacete, deixando as testemunhas espantadas. Após quase um minuto, o grupo dispersa e a briga finaliza.

Até o momento, não há nenhum registro de agressão na Polícia Civil da cidade, nem informação se a Polícia Militar foi acionada na situação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias