Justiça do Paraná determina prisão do pai de Eliza Samúdio
Em 2005, Luiz Carlos Samúdio foi condenado a 8 anos de prisão, mas estava em liberdade
Na tarde desta quinta-feira (12), a justiça de Foz do Iguaçu, no Paraná, determinou a prisão de Luiz Carlos Samúdio, pai de Eliza Samúdio.
Em 2005, o pai de Eliza foi condenado a oito anos de prisão, em regime fechado por atentado violento ao pudor contra a filha dele de 10 anos. O crime aconteceu em 2003.
Segundo o G1, o mandado de prisão foi assinado pela juíza substituta da 1º Vara Criminal da cidade, Luciana Assad Luppi Ballalai, depois que um pedido de recurso ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi negado.
Por várias vezes o advogado de Luiz Carlos, Sérgio Barros, recorreu à sentença. Segundo ele, em julho do ano passado a irmão mais nova de Eliza fez uma declaração inocentando o pai, mas a declaração não foi aceita e a decisão foi mantida. O advogado de defesa já entrou com um novo recurso no Superior Tribunal de Justiça.
Eliza Samúdio: A jovem desapareceu no começo de 2010 em Minas Gerais. Bruno Fernandes de Souza, ex-goleiro do Flamengo está detido como suspeito da morte não comprovada da ex-modelo.
O filho entre Eliza e Bruno vive com a avó materna, Sônia de Fátima Moura, no distrito de Anhanduí em MS. Eliza tentava provar na Justiça que o ex-goleiro era pai do filho dela.