Motociclista morre ao colidir com caminhonete parada
O motociclista Luiz Sipriano, de 35 anos, morreu na noite de ontem ao colidir com uma caminhonete que estava parada na rua Nafe Pael, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Sipriano conduzia uma Honda CG branca com placa HQO-4893 sentido Norte/Sul e colidiu com na traseira da caminhonete Ford Ranger verde com placa HSA-1218-MS que estava estacionada na via.
Segundo a Polícia, com o impacto o motociclista caiu já sem vida.
Outra vítima foi Guilherme Kras Benatti, de 19 anos,que morreu na noite de ontem na Santa Casa de Campo Grande após se envolver em um acidente entre a motocicleta que ele conduzia e um carro de passeio.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na avenida Madri, na Vila Alba, por volta das 20h. Benatti conduzia uma Honda Tornado azul com placa HSB-7323 e foi atingido na lateral pelo Astra prata com placa JGH-3083.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e apresentava fraturas na perna e traumatismo craniano. Foi levado à Santa Casa, mas não resistiu e morreu às 23h25.
O motorista do veículo, Marco Antonio Gonçalves, de 42 anos, não sofreu nenhuma lesão. O registro policial não esclarece as causas do acidente.