O camisa 10 não faz tanta falta assim
ENTRE AMIGOS – Concessões de Rádios Comunitárias continuam sendo expedidas com a ação de parlamentares amigos. Sendo marcada por gestão por tempo determinado, pessoas interessadas na ‘eleição’ de novos administradores têm obstáculos colocados por parte dos atuais gestores que não querem abrir mão das administrações em andamento.
COPO MEIO CHEIO – O jornalista –e porta-voz oficioso do Planalto- Alexandre Garcia já fez os cálculos. A presença do presidente Jair Bolsonaro em domingo de Maracanã produziu aplausos ao mandatário com pequena manifestação de vaias por parte de alguns poucos.
NA VICE - O SBT superou o desempenho da Globo na audiência e a emissora alcançou a liderança em São Paulo com quatro atrações de sua grade de programação. A Globo figurou na vice-liderança com Sob Pressão, Lady Night, Jornal da Globo e Conversa com Bial.
CASA NOVA – Historiador e radialista Marco Antonio Vila já está de casa nova, agora na Rádio Bandeirante (SP). No período matutino vai comandar informativo no mesmo horário da concorrente, Jovem Pan News, que o despediu recentemente.
MORDAÇA - Casos de demissões aconteceram por ajustes de grade, contenção de gastos e/ou mal comportamento ou opinião indevida. No mais recente dos casos, o SBT Notícias teve seu fim decretado por Silvio Santos no mês passado.
MAIS DEMISSÕES À VISTA - Metade da equipe que estava à frente do vídeo foi demitida e outra metade foi remanejada ou rebaixada. Cassius Zeilmann, que foi da bancada do informativo citado para às ruas.
TANTO FEZ – Preocupado com imagem (de celebridade) e pouco compromisso com a seleção canarinho, Neymar conseguiu o que não queria. Com jogadores menos ligados em exposição pessoal e mais ligados nos objetivos da equipe, o camisa 10 não faz tanta falta assim.
VC NA COLUNA – “Madureira é sensacional! Levemente rabugento ele faz a gente sorrir”! Liziane Berrocal
VC NA COLUNA II – “E a crônica esportiva mendiga trabalho. Profissionais em busca de espaço no Rádio e na TV da Capital”. Ricardo Paredes
VC NA COLUNA III - “Sinceramente eu não ouço a Globo FM. Não vejo a necessidade de uma Globo local com programação carioca. Pra quê? Se quiser eu sintonizo a do Rio de Janeiro”. Ciro de Oliveira