A direita consome "snus", sacos de tabaco. A esquerda, maconha
A nova fronteira entre a direita e a esquerda chegou à velha contenda entre tabaco e maconha. A moda, originada na Suécia, é colocar saquinhos com tabaco, semelhantes aos de chá, logo atrás do lábio superior esperar que a saliva, em contato com o tabaco, produza os efeitos. Garantem que os mantém despertos e com melhores condições de conquistar objetivos.
As "nicotine pouches".
Esses saquinhos são colocados em pequenas latas, como as das antigas Pastilhas Valda. A Philip Morris, garante que as vendagens desse produto cresceram 66% nos últimos meses. A marca mais vendida é a "Zyn". O universo político está politizando seu uso, vinculando essas bolsas a uma masculinidade em perigo.
Um mundo consumido pelo feminismo.
É uma tentativa de reação ao mundo atual consumido pelo feminismo. Asseguram que ajuda a pensar com clareza. Muitos conservadores assinalam que a esquerda não só tenta legalizar a maconha como continua atuando contra a nicotina. É a ultima batalha política. As nicotina pouches se converteram em uma visão mais masculinizada e ultraviril da saúde. Para todos os argumentos dos riscos de câncer, esgrimem um estudo publicado no "International Journal of Cancer" que analisou dados de 400 mil consumidores de "snus" e concluiu que não tinha ligação com o câncer.
Os artigos publicados com assinatura não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem como propósito estimular o debate e provocar a reflexão sobre os problemas brasileiros.