ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

NewSan Sanitização protege empresas e residências da covid-19

A empresa tem profissionais capacitados e produtos de alto desempenho para eliminar o vírus e garantir segurança

Post Patrocinado | 18/06/2020 08:30
NewSan Sanitização protege empresas e residências da covid-19
A Sanitização estereliza e cria camada de proteção contra a covid-19 na parede e locais que o produto for aplicado. (Foto: NewSan Sanitização)

Para enfrentar a pandemia com tranquilidade, a ordem é proteção. E nesse quesito, a NewSan Sanitização se destaca em Campo Grande. A empresa conquistou a confiança dos clientes graças aos padrões de biossegurança e alto desempenho no combate a covid-19.

A equipe trabalha só com equipamentos e produtos de primeira linha, para garantir a segurança de residências, empresas, templos religiosos, escolas e qualquer ambiente sujeito a propagação do vírus, inclusive no interior.

NewSan Sanitização protege empresas e residências da covid-19
Equipado, o profissional faz com que as micropartículas do produto limpam todos os cantos da casa e desinfectam até mesmo escada. (Foto: NewSan Sanitiza)

Reconhecida pela qualidade, a empresa é contratada, inclusive, por hospitais  e atende todas as cidades de Mato Grosso do Sul, basta entrar em contato com a NewSan e combinar um dia para que a sanitizadora vá até você, independentemente de onde estiver.

A NewSan realiza a sanitização dos ambientes usando produtos à base de quaternário de amônio, recomendado pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) e também pelo Ministério da Saúde.

O material é um dos mais eficientes contra o vírus, usado até na China, país onde surgiu a doença e que conseguiu controlar a pandemia. A eficácia é comprovada por laudos laboratoriais. Além disso, o quaternário de amônio elimina também 99,9% dos ácaros, fungos, bactérias e outros agentes causadores de doenças respiratórias como asma, rinite e bronquite.

Pode ser aplicado em qualquer ambiente fechado, pois não deixa resíduos, odores ou manchas. Outra vantagem é que elimina fungos e bactérias responsáveis pelo mau cheiro e degradação das roupas e objetos. Mais um benefício, é que reduz o risco de contágio por pneumonia e outras doenças infecciosas.

NewSan Sanitização protege empresas e residências da covid-19
O profissional sanitizando a consultório odontológico de Campo Grande. (Foto: NewSan Sanitização)

O trabalho é feito através de um processo de nebulização, fazendo com que micropartículas finas entrem até mesmo nos menores espaços.

Sua tecnologia faz com que as superfícies tratadas. como paredes, carpetes, tetos e outros, permaneçam com a ação do produto após a aplicação. Desta forma, além de eliminar os microrganismos, também cria uma película protetora que permanece ativa depois da sanitização.

O trabalho é feito com atenção e muito cuidado. O serviço completo é uma hora para cada 100 metros. Após concluído, é preciso manter o ambiente isolado por apenas  15 minutos e depois todos podem voltar a utilizar o espaço.

NewSan Sanitização protege empresas e residências da covid-19
Espaço de academia desinfectado pelo profissional da NewSan. (Foto: NewSan Sanitização)

Valores - Para os interessados em contratar a sanitização, a empresa realiza orçamento sem compromisso. Vale reforçar que o trabalho é essencial e dependendo do local, pode ser feito mensalmente.

A NewSan funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e aos sábados das 7h30 às 12h. A empresa atende qualquer região de Campo Grande e está localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 2030 – Centro. (Como chegar)

Outras informações, orçamentos e agendamentos. podem ser solicitados através do WhatsApp (67) 9 9665-2469 (chame aqui) ou pelo e-mail newsansanitizacao@gmail.com (clique aqui).

Acompanhe o trabalho da NewSan através do Instagram.

NewSan Sanitização protege empresas e residências da covid-19
Sanitizando a sala de estar para manter o ambiente limpo e sem vestígios de microrganismos prejudicais a saúde. (Foto: NewSan Sanitização)


Nos siga no Google Notícias