Nota 10 em entregas, aplicativo MOTO gera renda e apoia comércio
Criado em Mato Grosso do Sul, o aplicativo acaba de ser atualizado e ficou ainda mais ágil
Nunca mais as coisas serão as mesmas depois do mundo dos aplicativos. Mas alguns Apps são tão inovadores que transformam a rotina e ainda geram renda. O MOTO é um deles! Surgiu em Mato Grosso do Sul a custo 30% mais barato que os serviços de carros, além de garantir remuneração justa aos motociclistas e apoio aos pequenos comércios.
Na ativa, o aplicativo de mobilidade urbana nasceu com 3 características essenciais como base: menor preço, rapidez e segurança, tanto na hora de levar passageiros, quanto para entregas.
Inovador, o App foi o primeiro a modernizar os serviços de transporte por moto em Campo Grande e logo fez sucesso. A lista de parceiros cresce dia a dia, como consequência de taxas sem comparação para os motociclistas, apenas 20% do valor da corrida e ainda o pagamento é feito sempre no dia seguinte da corrida.
Outra diferença é que está aberto para adesão até de ciclistas interessados em lucrar com entregas de mercadorias, sem qualquer investimento em material para começar a trabalhar.
As vantagens seguem com a desburocratização do processo de cadastro dos participantes. Rapidamente a pessoa se inscreve e começa a trabalhar. A transparência na relação também é um diferencial, com acesso pelo aplicativo dos relatórios das corridas feitas.
Apesar da agilidade, o sistema é tão bem elaborado, que garante 100% de segurança, tanto para quem contrata, quanto para quem oferece o serviço.
Para sua empresa - As corridas podem ser realizadas em todas as regiões de Campo Grande e o comerciante pode entrar em uma lista de empresas e restaurantes que acionam o aplicativo para entregas de documentos ou produtos.
Para quem contrata, o "pulo do gato" é a possibilidade de pagamento semanal, o que ajuda o comerciante a organizar as contas, além de reduzir consideravelmente os gastos com combustível, manutenção de veículos, os riscos e gastos trabalhistas com a contratação de funcionários.
Para você - Nesse período de pandemia, os cuidados com a higiene também são garantidos. Os motociclistas usam máscaras e os passageiros podem optar por usar o próprio capacete e aqueles que não tiverem, utilizam um do motociclista.
“Todos estão esterilizando os capacetes antes do uso. Limpam com lenços umedecidos por dentro e ainda passam álcool gel. A alça da garupa e os bancos também são limpos sempre”, explica o criador do aplicativo, o empresário Paulo Sanches.
Para facilitar o dia, com transporte 30% mais barato, baixe agora, gratuitamente, o aplicativo MOTO, que está disponível tanto para sistema Android na PlayStore e IOS na Apple Store.
Já para os interessados em se tornar mototáxista ou ciclista entregador, basta acessar a plataforma Moto Mototaxista.
Em caso de dúvidas e outras informações, o suporte técnico está à disposição através do contato (67) 99300-9034 (chame aqui).
Acompanhe as novidades do MOTO pelo Instagram e Facebook.