ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Senar abre curso gratuito de Técnico em Agropecuária

Para 2021 estão disponíveis 60 vagas, com inscrições gratuitas até 28 junho.

Post Patrocinado | 22/06/2021 08:00
Senar abre curso gratuito de Técnico em Agropecuária
(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2021 do Curso Técnico em Agropecuária do Senar/MS. A capacitação é gratuita e tem duração de dois anos. Para se candidatar, o aluno precisa ter ensino médio completo e há prioridade para o público rural. As inscrições, também sem custo, podem ser feitas até dia 28 de junho.

Senar abre curso gratuito de Técnico em Agropecuária
(Foto: Divulgação)

Para o processo seletivo de 2021, estão disponíveis 60 vagas, distribuídas em quatro turmas, sendo duas no período matutino e duas no vespertino. As aulas terão início no dia 23 de agosto de 2021, de segunda a sexta-feira, inicialmente em formato remoto. Para o acompanhamento on-line, é necessário que o aluno matriculado possua equipamento de informática com acesso à internet.

A partir do retorno das atividades práticas, as aulas acontecerão no Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte, localizado na área da Embrapa Gado de Corte, em Campo Grande, seguindo todas as normas de biossegurança preconizadas pelos órgãos de saúde.

O diretor do Centro de Excelência, Francisco Paredes, destaca a importância da localização da unidade na mesma área da Embrapa, instituição referência no desenvolvimento de pesquisa e inovação no campo. “Nossa unidade é alocada na Embrapa Gado de Corte justamente para proporcionar aos alunos uma maior vivência prática com as atividades do campo”.

O histórico escolar do ensino médio e uma entrevista realizada com o candidato serão requisitos para a classificação.

O edital completo está disponível no site.

Acesso o link para inscrição (clique aqui).

Senar abre curso gratuito de Técnico em Agropecuária
(Foto: Divulgação)

Nos siga no Google Notícias