"Atoleiro" e matagal em Ceinf incomodam moradores do bairro Itamaracá
Rua sem asfalto e alagada, se tornando um atoleiro, e matagal em frente ao Ceinf (Centro de Educação Infantil). Essa é a situação denunciada por um morador do bairro do bairro Itamaracá.
Leandro Almeida entrou em contato com a redação do Campo Grande News para falar da situação incomoda para os moradores da região através do Direto das Ruas.
"Sou líder comunitário e há muitas situações aqui. A praça também está precária", reclama Leandro, que aponta vários problemas.
Um deles é o mato alto que começa a tomar conta da calçada do Ceinf do Itamaracá. Segundo o morador, há também entulho da última limpeza feita pela prefeitura, tudo despejado ali.
Outro problema é o atoleiro que se transformou a rua Padre João Delfino, esquina com a rua Rômulo Cappi, que é linha de ônibus. "Está nessa situação e interditada desde outubro", comenta.
Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.