Alcoolizado, homem sai da casa para ver irmão no hospital e desaparece
Veronildo teria recebido boletim médico de irmão internado na Santa Casa, ficou nervoso e saiu
A auxiliar de serviços gerais Ana Tatiele Ferreira de Morais, 31 anos, procura pelo pai que desapareceu na tarde de ontem (20), por volta das 16h, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Veronildo Ferreira, de 51 anos, saiu alcoolizado da casa dela para ir atrás do irmão, que está internado na Santa Casa.
Veronildo mora em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande, mas veio para a Capital passar alguns dias na casa da filha, para acompanhar o irmão que sofreu infarto e foi transferido para a Santa Casa.
Segundo relato de Ana, o pai passou a tarde de domingo (20) bebendo e, no mesmo dia, recebeu um boletim médico do hospital, pedindo que algum membro da família comparecesse para conversar sobre o estado de saúde do paciente internado. Como o pai estava bêbado, Ana pediu para que esperassem até segunda-feira (21), mas ele ficou nervoso e saiu.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, Veronildo saiu da casa da filha alcoolizado e não foi mais visto. A mulher procurou pelo pai na Santa Casa, mas ele não foi visto no local. Veronildo estava usando blusa social xadrez, bermuda jeans e chinelo quando desapareceu.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do mecânico, pode entrar em contato com a Ana através do número (67) 99337-2508.
Direto das Ruas - A história chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.