Autuada há 4 meses, autoescola é novamente denunciada por alunos
Procon já esteve no lugar no ano passado, e verificou má prestação de serviço
Autoescola Excelência, na Rua 13 de Maio, é novamente alvo de denuncias dos alunos por deficiência na prestação de serviço. Há quatro meses, o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) já havia autuado o estabelecimento por má fé.
Na época, a fiscalização constatou, por exemplo, que aulas eram desmarcadas sem que os alunos fossem comunicados sobre o cancelamento
Nesta semana outros matriculados procuraram o Campo Grande News para reclamar das mesma situação e outros problemas que tem impedido de retirar a Carteira de Habilitação.
Uma das alunas que preferiu manter anonimato, por medo de retaliação, contou que a autoescola coloca a culpa no Detran. “Terminamos as aulas e temos que esperar até meses para fazer o exame, porque eles não pagam nossas guias no Detran, cobram valor absurdo da multa”, conta.
Os alunos contam que, muitas vezes, chegavam na autoescola e descobriam na hora que não iria ter aula, ou marcavam dois alunos no mesmo horário.
A estrutura oferecida é outra reclamação. “Se você não quiser ficar parado, tem que comprar mais aulas, e fazer aula em moto ou carro em péssimas condições” relatou outra aluna.
A Autoescola foi procurada para responder as acusações, ficou de encaminhar informações, mas até a publicação da matéria não esclareceu o que anda ocorrendo por lá.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.