Bar no Santa Fé tem aglomeração, briga e ameaças entre clientes
"Desde que abriu, é um incômodo constante pra quem mora na região", afirma um morador que flagrou o momento
No Bairro Santa Fé, região nobre de Campo Grande, uma confusão em um bar mobilizou a Policia Civil e o Batalhão de Choque da Polícia Militar. Os policiais foram acionados até o local por conta de confusão entre clientes, com ameaça e lesões corporais.
De acordo com o boletim de ocorrência, a origem da confusão se deu por uma alegada agressão a mulher não identificada. Dois homens foram em direção ao agressor e por ele foram ameaçados com frases como: "vou te matar", "vou achar onde você mora", "eu tenho costas quentes". Os três chegaram a vias de fato e, na delegacia, dois apresentavam escoriações.
Um morador da região, que preferiu não se identificar por sua segurança, registrou o fato. Nas imagens é possível ver, além da comoção pela briga, que o estabelecimento está lotado, várias pessoas aglomerando sem máscara, apenas minutos antes do começo da fiscalização do toque de recolher. "Desde que abriu, é um incômodo constante pra quem mora na região", o leitor reclama do local. "Som extremamente alto, pessoas sem máscaras, 'zerinhos' de carros, aglomeração e brigas".
Os envolvidos foram levados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), unidade Centro, para a tomada de providências cabíveis.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.