ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Buldogue com tumor é abandonada com bilhete: "me adote"

Lila carregava em sua coleira o bilhete dizendo que precisava de cirurgia, mas que o dono não tinha condições

Clara Farias | 25/01/2023 10:08
Buldogue com tumor é abandonada com bilhete: "me adote"
Cachorra está com tumor na barriga e dono não tinha condições de pagar cirurgia. (Foto: Direto das Ruas)

Cachorra que foi recolhida na Rua Brasilândia, esquina com a Rua do Vale no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (24), está com um tumor na barriga e carregava o bilhete dizendo que precisa de cirurgia.

Lila foi resgatada pelo técnico em consertos Giva Cordeiro, 40 anos, que a princípio a recolheu pensando que ela estava perdida e iria publicar nas redes sociais a foto à procura de seu dono. No entanto, o técnico se surpreendeu ao ler a mensagem que estava na coleira da cadela. “Sou a Lila, preciso de cirurgia. Meu dono não tem condições. Por favor, me adote”.

Buldogue com tumor é abandonada com bilhete: "me adote"
Recado na coleira indignou o técnico em consertos, Giva Cordeiro. (Foto: Direto das Ruas)

Após postar sua indignação nas redes sociais, uma veterinária, que é especialista em oncologia, entrou em contato com o técnico para realizar uma consulta de forma gratuita, mas o objetivo de Giva era conseguir um adotante para Lila, tendo em vista que ele já possui três cachorros em casa. A mesma veterinária que se dispôs a consultar Lila encontrou um tutor para a cachorra. Segundo Giva, “hoje à tarde ele vem buscar”.

Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias