Crateras tomam conta de rua e deixam até para-choques quebrados
Moradores não conseguem sair de casa com os próprios carros
Depois das chuvas registradas nos últimos dias em Campo Grande, moradores da Rua Dr. Osvaldo dos Santos, no Parque do Lageado, estão precisando deixar os carros na via, porque não conseguem entrar nas garagens das residências.
As crateras formadas pela água fluvial são tão grandes que já quebraram o para-choque do carro do vendedor, Johnatan Silva de Oliveira. O prejuízo ficou em R$ 500.
Ele enviou as imagens ao canal Direto das Ruas, onde é possível ver a situação crítica da via.
A água se acumula nos buracos, formados em meio ao cascalho e ao barro. Johnatan ainda filma um vizinho, que tentar melhorar as condições da rua com uma enxada.
"Isso aqui já vem de alguns dias e com as chuvas de hoje (23), piorou. Os vizinhos estão sem conseguir sair de casa, vizinho ali com a enxada, para poder sair de casa", disse Johnatan.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande, que não respondeu até a publicação.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.