Câmera de veículo flagra furto de calotas em plena luz do dia em Campo Grande
O empresário Paulo Leão, 32 anos, teve as quatro calotas do seu veículo Blazer, furtadas, por volta das 16h desta terça-feira, na Avenida Tamandaré, em Campo Grande. A câmera interna do veículo registrou a audácia dos ladrões e deixou a vítima indignada.
Leão retornava do Núcleo de Práticas Jurídicas da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), momento em que percebeu o sumiço das calotas. Ao acessar o registro de imagens da câmera, ficou surpreso com a ousadia dos suspeitos. “Eles são muito caras de pau. Em plena luz do dia, com gente passando pra lá e pra cá”, desabafou o empresário.
As peças são acessórios originais de fábrica e estão avaliadas em cerca de R$ 320 reais. O empresário disse que não esperava ser vítima desse tipo de crime naquela região.
Na imagem, dois homens param uma moto em frente ao carro e retiram a peça do veículo. Em nenhum momento os dois retiram o capacete da cabeça. Um pedestre passa ao lado da dupla, mas não desconfia da ação criminosa. Na gravação não foi possível identificar a placa da motocicleta.
Ele registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia do Bairro Coronel Antonino e espera, que com a divulgação das imagens, os suspeitos sejam presos.