Câmera flagra carro batendo de ré em lixeira e placa de sinalização
A situação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14), no Centro de Campo Grande
Câmera de segurança gravou o momento em que um carro bate de ré em placa de sinalização e lixeira no cruzamento entre as ruas Pedro Celestino e Antônio Maria Coelho, no Centro da Capital. A situação ocorreu às 3h12 desta quinta-feira (14). Do carro que bateu nas lixeiras, saem três pessoas, que ficam região por cerca de uma hora e meia até chegar o guincho.
As imagens enviadas ao Campo Grande News mostram o momento em que o carro dá ré em alta velocidade e colide com a sinalização. Após a batida, há uma movimentação de outras pessoas que vão até o local verificar o ocorrido. O proprietário da loja, Diego Henrique de Oliveira, 36 anos, acredita que o carro tenha "rodado" no cruzamento entre as ruas e levanta a hipótese de um acidente envolvendo outro carro. "Pelo estrago, certeza que ele estava correndo, e ainda bateu de ré", comentou Diego.
Ele conta que descobriu a situação quando chegou para trabalhar e viu o estrago ao lado da loja, para entender o que aconteceu, buscou as imagens na câmera de segurança. "A nossa loja abre às 11h30, queríamos que a Prefeitura viesse arrumar essa bagunça. Ele bateu nas lixeiras do projeto Reviva Centro". As lixeiras e a placa de sinalização ficaram totalmente amassadas.
O Campo Grande News tentou contato com a Prefeitura da Capital para apurar sobre os reparos causados pelo acidente, mas não recebeu o retorno até a publicação da matéria.
Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.