Caminhão leva fiação em cruzamento do Jardim dos Estados
Sem manutenção, os fios estavam em nível mais baixo que o exigido
De Salvador (BA) para Campo Grande (MS), a rotina do caminhoneiro Marco Aurélio Machado, 54 anos, não muda. Ele diz que tem de caprichar no "olhômetro" para escapar da fiação instalada de forma precária pelas ruas.
Hoje, o incidente com o caminhão baú que dirigia aconteceu na esquina da Rua Goiás, com a Rua da Paz, no Jardim dos Estados.
Por volta das 11h, ao passar pelo cruzamento, o veículo acabou se enroscando e arrebentou fios de telefonia. "Meu caminhão tem 4.20 metros de altura, pode ser até 4.40 na cidade. Em tudo quanto é lugar do Brasil é assim, tudo pendurado", reclama o caminhoneiro.
É a segunda vez que o mesmo problema ocorre no mesmo cruzamento. Os postes são compartilhados por concessionária de energia, telefonia e internet. No caso desta sexta-feira, a fiação rompida é de telefone, mas os fios não têm a identificação do responsável.
Direto das Ruas - As fotos chegaram ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook ou Instagram.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.