ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Caminhão leva fiação em cruzamento do Jardim dos Estados

Sem manutenção, os fios estavam em nível mais baixo que o exigido

Ângela Kempfer | 16/04/2021 11:41
Caminhão se enroscou em fiação no cruzamento da Rua da Paz com a Goiás. (Foto: Marcos Maluf)
Caminhão se enroscou em fiação no cruzamento da Rua da Paz com a Goiás. (Foto: Marcos Maluf)

De Salvador (BA) para Campo Grande (MS), a rotina do caminhoneiro Marco Aurélio Machado, 54 anos, não muda. Ele diz que tem de caprichar no "olhômetro" para escapar da fiação instalada de forma precária pelas ruas.

Hoje, o incidente com o caminhão baú que dirigia aconteceu na esquina da Rua Goiás, com a Rua da Paz, no Jardim dos Estados.

Por volta das 11h, ao passar pelo cruzamento, o veículo acabou se enroscando e arrebentou fios de telefonia. "Meu caminhão tem 4.20 metros de altura, pode ser até 4.40 na cidade. Em tudo quanto é lugar do Brasil é assim, tudo pendurado", reclama o caminhoneiro.

É a segunda vez que o mesmo problema ocorre no mesmo cruzamento. Os postes são compartilhados por concessionária de energia, telefonia e internet. No caso desta sexta-feira, a fiação rompida é de telefone, mas os fios não têm a identificação do responsável.

Direto das Ruas - As fotos chegaram ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook ou Instagram.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Nos siga no Google Notícias