Cansados de esperar, moradores instalam refletores para resolver escuridão
Segundo a moradora, a vizinhança teve que instalar lâmpadas led no muro e padrão das casas para fazer a iluminação da rua
Moradora do Bairro Taveirópolis, Janaína Villarino, enviou fotos e vídeos à reportagem reclamando da escuridão na Rua Franklin Espíndola, esquina com a São Sebastião, em Campo Grande.
“Faz 8 meses que estamos sem iluminação pública. A gente entra em contato quase todos os dias com o telefone 156 da Prefeitura. Eles pedem para aguardar o serviço, mas até agora não houve resposta. Aqui é perigoso e não temos segurança”, lamentou.
Segundo Janaína, a vizinhança teve que instalar refletores de led no muro, nas calçadas e no padrão das casas para fazer a iluminação da rua. “Já pagamos a taxa de iluminação pública que pesa no nosso orçamento”, lamentou.
A Prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, informou que reclamação da moradora já foi encaminhada para a Secretaria de Obras para colocar o pedido na programação de serviços. Assista, abaixo, ao vídeo que mostra a situação da rua.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 996699563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.