Carro fica preso em vala aberta no meio da rua no Morada do Sossego
Corretor estava levando o filho para a escola quando o incidente aconteceu
Carro acabou preso em uma vala aberta no meio da Rua Viviane Martins Budib, no Bairro Morada do Sossego, em Campo Grande. O incidente aconteceu por volta das 6h40 desta segunda-feira (13). O corretor Luiz Antônio Oliveira, 33 anos, estava levando o filho de 7 anos para a escola quando caiu na cratera.
De acordo com o corretor, o problema é antigo e já foram feitas varias solicitações à prefeitura para a manutenção da via. Ele relata que costuma jogar pedras para nivelar a via e passar com o carro, mas mesmo assim o veículo HB20s acabou preso.
Luiz reclama que a situação da rua impede os moradores de transitarem com segurança. Ele teve prejuízo com o para-choque do carro e o filho faltou o dia de aula. "Daqui a pouco não terei condições de entrar na minha casa. Daqui uns dias vou ter que deixar o carro na rua, correndo o risco do meu carro ser furtado".
A reportagem entrou em contato com a prefeitura e aguarda um retorno a respeito da manutenção da via. O espaço segue aberto para manifestação.
Direto das Ruas - A reclamação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.