Chuva rápida e com vento deixa bairros sem energia neste sábado
Santo Amaro, Vila Palmira e Jardim dos Estados estão parcialmente sem energia
Durante a chuva na tarde deste sábado (23), moradores do bairro Santo Amaro, Vila Palmira, Santa Fé e Jardim dos Estados registraram falta de energia. Além disso, semáforos da Avenida Mato Grosso esquina com a Rua Ceará, e no cruzamento da Rua Ceará com a Rua Antônio Maria Coelho, no Jardim dos Estados, também não estão funcionando.
Na Vila Palmira, próximo ao cemitério Santo Amaro, os vizinhos também estão sem luz. Na Rua Tókyo, uma árvore caiu sobre fiação.
“Ocorreu há mais ou menos duas horas, na vila Palmira, que é no grande Santo Amaro. Ocorreu uma ventania repentina muito forte acompanhado de chuva, além desse galho, alguns outros caíram sobre a rede”, explicou o caminhoneiro Gilberto Ferreira, morador do bairro.
Em nota, a Energisa informou que há ocorrências pontuais na cidade, mas nenhum bairro está totalmente sem energia.
Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul) era esperado ventos com rajadas de 40 a 60 km/h.
De repente – A chuva repentina começou próximo de 13h, em Campo Grande. No entanto, conforme a previsão do tempo não tinha indicativo algum de chuva, até porque, era esperado máxima de 43°C para hoje.
A onda de calor ainda continua em todo Mato Grosso do Sul. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prorrogou o alerta até terça-feira (26).
Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.