Decepção: casal compra bacalhau para ceia e descobre que está cheio de "vermes"
Mercado, segundo consumidor, devolveu o valor referente ao produto
Na tarde de ontem (23) Marcelo Peixoto e sua esposa foram até supermercado na Rua Maracaju, região central da Capital, comprar bacalhau para a ceia de Natal. Ao abrir a embalagem, decepção: avistaram incontáveis minhocas e vermes no meio da carne.
Me sinto com muito nojo. Até perdi a vontade de fazer a ceia com este prato, fico revoltado em pagar tão caro por algo que não presta, uma falta de respeito”, afirmou o pecuarista Marcelo Peixoto.
O consumidor procurou a loja do Extra para fazer a reclamação, na tarde de hoje (24), e o estabelecimento devolveu o dinheiro para ele. A informação prestada é de que o produto vai para analise, para saber o que aconteceu com a mercadoria.
Em nota, a assessoria de imprensa do Extra informou que o supermercado foi procurado e os clientes foram ressarcidos. O produto foi encaminhado para análise técnica e outras unidade de bacalhau retiradas das gôndolas.
A orientação da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) passou é de que em casos assim os consumidores formalizem a denúncia na Vigilância Sanitária. O telefone para isso pode ser o da Ouvidoria da prefeitura, o 3314 9955.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.