Enxurrada faz rua desaparecer no Jardim Monumento
Segundo morador da região, sempre que chove a situação é a mesma: alagamento e muitos buracos
A manhã chuvosa nesta segunda-feira (4), na Capital, tem registrado diversos problemas. Foram árvores que caíram, casas alagadas, bairros sem energia e ruas transbordando, como foi o caso da Rua Filomena Segundo Nascimento, no Jardim Monumento.
O autônomo Renan Silva Rodrigues, 35 anos, entrou em contato com o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas para mostrar como a rua de sua casa ficou nesta manhã. As imagens mostram que há apenas pequenos trechos em que é possível passar sem pisar nas lagoas formadas pela rua.
Segundo o morador, quando chove somente veículo alto consegue passar, e quando a chuva para, o resultado que fica são os enormes buracos. "Essa rua tem bastante movimento, fica entre a Avenida Guaicurus e a Rua Salomão Abdalla, o pessoal usa esse trecho para cortar caminho".
Outra reclamação de Rodrigues é que de um dos lados da rua há um terreno com bastante mato e teme que com as chuvas constantes a situação piore e influencie o número de animais peçonhentos na região. Segundo o autônomo, os moradores do bairro são, em maioria, idosos e crianças.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.