ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  13    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Família busca idoso com Alzheimer que sumiu em fazenda

Juraci Luiz de Souza usava camisa azul, calça jeans e chinelo branco e foi visto andando na BR-163

Por Gabi Cenciarelli | 09/04/2025 07:10
Família busca idoso com Alzheimer que sumiu em fazenda
 Juraci Luiz de Souza, idoso desaparecido em Jaraguari (Foto: Arquivo Pessoal)

A família de Juraci Luiz de Souza, de 66 anos, busca por informações que ajudem a encontrá-lo após seu desaparecimento, ocorrido na tarde de terça-feira (8), em uma fazenda localizada em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande. Diagnosticado com Alzheimer, o idoso foi visto por um conhecido andando às margens da BR-163, em direção à Capital, no mesmo dia.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A família de Juraci Luiz de Souza, 66 anos, busca por informações sobre seu paradeiro após ele desaparecer em Jaraguari, MS. Diagnosticado com Alzheimer, Juraci foi visto caminhando na BR-163 em direção a Campo Grande. Ele saiu de casa enquanto estava sob os cuidados de familiares. Acredita-se que ele possa estar tentando voltar para uma antiga residência no Bairro Moreninhas. No momento do desaparecimento, vestia camisa azul, calça jeans e chinelo branco. Informações podem ser repassadas à polícia pelo 190.

Segundo o boletim de ocorrência, Juraci estava na fazenda onde mora com o filho. Por volta do meio-dia, o filho saiu para buscar os filhos na escola, deixando o pai aos cuidados de outros familiares. O idoso informou que sairia rapidamente até a área externa da casa, mas não retornou.

Desde então, parentes realizam buscas e divulgam o desaparecimento. Laís da Silva, lojista de 35 anos, é sobrinha de Juraci e procurou a reportagem do Campo Grande News para pedir ajuda. De acordo com ela, um conhecido relatou ter visto o idoso caminhando pela rodovia, aparentemente em direção a Campo Grande.

“Meu tio teve uma casa no Bairro Moreninhas, em Campo Grande, quando era mais novo. A gente imagina que ele pode ter ido para a estrada tentando voltar pra lá, por achar que ainda vive naquele tempo. Mas não conseguimos encontrá-lo, estamos desesperados”, relata a sobrinha.

No momento do desaparecimento, Juraci usava camisa azul, calça jeans e chinelo branco. Informações que possam levar ao paradeiro do idoso podem ser repassadas à polícia, pelo telefone 190.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias