Família procura idoso que desapareceu no Jardim Montevidéu
Joaquim Ragel, de 78 anos, foi visto pela última vez saindo da casa onde reside
Joaquim Ragel Gonzales, de 78 anos, está desaparecido desde a madrugada de hoje (12), quando saiu de casa sem avisar a família. O idoso, natural da Espanha e residente há mais de 10 anos no Brasil, tem problemas de memória e faz uso contínuo de medicamentos.
Conforme familiares, Joaquim foi visto pela última vez saindo da casa onde morava, no Bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande. A família já o procurou em hospitais, terminais de transporte e entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar, mas ainda não obteve notícias.
"Saiu de madrugada, sem ninguém perceber e está até agora sumido. Ele tem episódios em que se perde, mas costuma voltar. Dessa vez, ele não retornou", relatou Ronei Marques, cunhado do idoso. A situação preocupa, pois Joaquim não tomou os medicamentos e não se alimentou desde ontem.
Ainda segundo Ronei, Joaquim trajava camiseta bege, shorts da cor cinza e chinelo preto quando foi visto pela última vez. Quem souber de informações sobre o paradeiro de Joaquim pode entrar em contato com as autoridades responsáveis pelo 190. A ligação é gratuita e o sigilo será mantido.
Direto das Ruas - A história desta reportagem chegou até o Campo Grande News pelo Direto das Ruas, telefone de interação dos leitores com a redação. Viu um fato que precisa ser apurado? Envie denúncias, flagrantes e sugestões pelo WhatsApp: (67) 99669-9563. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o aparelho celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.