ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Família procura por Amarildo, que saiu para dar uma volta e desapareceu

Homem está desaparecido há 5 dias, não fazia uso de remédios, nem possuía vícios

Gabrielle Tavares | 16/10/2022 13:19
Amarildo Gomes está desaparecido desde segunda-feira (10).
Amarildo Gomes está desaparecido desde segunda-feira (10).

Amarildo Gomes Garcia, de 55 anos, está desaparecido há cinco dias em Campo Grande e família busca por informações que os ajudem a encontrá-lo. No dia 10 de outubro, última segunda-feira, ele saiu de casa e falou para a irmã que já voltava, mas até este domingo (16) está desaparecido.

A sobrinha de Amarildo, Mirlene Garcia Mendes, 36, explicou que o tio mora com sua mãe, quem viu ele pela última vez. Ele saiu de casa com uma moto Honda CG Star 160 vermelha, vestindo calça jeans, tênis e camisa azul clara.

"Umas 10h ele disse para ela 'vou ali e já volto', mas não voltou até hoje. Ela achou que ele estava com um dos filhos, só se deu conta que tinha sumido quando um deles veio perguntar sobre ele, na sexta-feira (14). Quando caiu a filha ela ficou desolada, os dois eram unha e carne, ainda mais que minha mãe perdeu outra filha, minha irmã, recentemente", afirmou Mirlene.

Amarildo havia pedido demissão recentemente, em um condomínio onde trabalhava de porteiro, e desde então, parecia ter entrado em um quadro depressivo, segundo familiares. "Não saia do quarto, não falava com ninguém, não queria atender ninguém", completou.

Contudo, Mirlene defende que o comportamento não é do feitio do tio, que não possui vícios, nem faz uso controlado de remédios.

Quem tiver informações pode enviar pelo telefone (67) 99218-1855 ou (67) 99329-7576.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias