Família procura por Amarildo, que saiu para dar uma volta e desapareceu
Homem está desaparecido há 5 dias, não fazia uso de remédios, nem possuía vícios
Amarildo Gomes Garcia, de 55 anos, está desaparecido há cinco dias em Campo Grande e família busca por informações que os ajudem a encontrá-lo. No dia 10 de outubro, última segunda-feira, ele saiu de casa e falou para a irmã que já voltava, mas até este domingo (16) está desaparecido.
A sobrinha de Amarildo, Mirlene Garcia Mendes, 36, explicou que o tio mora com sua mãe, quem viu ele pela última vez. Ele saiu de casa com uma moto Honda CG Star 160 vermelha, vestindo calça jeans, tênis e camisa azul clara.
"Umas 10h ele disse para ela 'vou ali e já volto', mas não voltou até hoje. Ela achou que ele estava com um dos filhos, só se deu conta que tinha sumido quando um deles veio perguntar sobre ele, na sexta-feira (14). Quando caiu a filha ela ficou desolada, os dois eram unha e carne, ainda mais que minha mãe perdeu outra filha, minha irmã, recentemente", afirmou Mirlene.
Amarildo havia pedido demissão recentemente, em um condomínio onde trabalhava de porteiro, e desde então, parecia ter entrado em um quadro depressivo, segundo familiares. "Não saia do quarto, não falava com ninguém, não queria atender ninguém", completou.
Contudo, Mirlene defende que o comportamento não é do feitio do tio, que não possui vícios, nem faz uso controlado de remédios.
Quem tiver informações pode enviar pelo telefone (67) 99218-1855 ou (67) 99329-7576.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.