Família procura por condutor que atropelou idosa e fugiu em disparada
Acidente foi na manhã de quinta-feira, na cidade de Corumbá
Família procura pelo condutor que atropelou idosa em Corumbá, a 428 km de Campo Grande, e fugiu sem prestar socorro. O acidente foi na manhã de quinta-feira (10), na Rua Dom Aquino, Bairro Dom Bosco.
A pedagoga Gracy Michela Contis, 64 anos, foi socorrida e levada para a Santa Casa de Corumbá. Conforme o boletim do Corpo de Bombeiros, a mulher tinha cortes na cabeça e nos braços. Testemunhas relataram que o motorista do Honda City, com propaganda política no vidro traseiro, fugiu do local.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil, uma testemunha tentou seguir o veículo, mas o perdeu de vista "pela alta velocidade que o condutor imprimia em sua fuga".
A idosa fraturou as mãos, dedos e perdeu parte do couro cabeludo no asfalto. Foram 60 pontos. A vítima permanece internada. O veículo chegou a ser apreendido pela PM (Polícia Militar), mas o condutor segue foragido.
De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), afastar-se o condutor do veículo do local do sinistro, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída, é crime de trânsito. A pena é detenção de seis meses a um ano.
Direto das Ruas - A gravação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News.
Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.