Família procura por pastor desaparecido no Bairro São Jorge da Lagoa
Valdenei Lopes de Sousa desapareceu na última segunda-feira, por volta das 19h
Família procura pelo pastor Valdenei Lopes de Sousa, de 28 anos, que desapareceu na noite de segunda-feira (23), por volta das 19h, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Ele estava indo até a igreja Semeando Paz, onde iria se encontrar com outros fiéis em um grupo de orações, mas desapareceu antes de chegar ao local.
Jéssica Maia, de 24 anos, é esposa de Valdenei e conta que ele chegou em casa após o serviço, por volta das 18h, se arrumou para ir para a igreja e, desde então, não teve mais contato com o marido.
No momento em que desapareceu, Valdenei estava usando uma camiseta do São Paulo, calça preta de tecido e chinelo de dedo azul. O homem possui olhos claros, baixa estatura, pele negra e cabelo "black power". A última notícia que a família teve, foi que ele foi visto nos arredores do Bairro Aero Rancho.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do pastor, pode entrar com contato com a esposa dele, Jéssica, através do número (67) 99148-7394.
Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.