Galho de árvore cai com chuva forte e tranca rua no Chácara Cachoeira
Cruzamento está travado e motoristas devem redobrar atenção
Com a chuva forte que começou na noite desta terça-feira (3), galho grande de uma árvore não resistiu, acabou caindo e travou cruzamento no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (4). E a chuva deve continuar durante todo o dia em Mato Grosso do Sul, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).
A árvore fica na calçada de uma residência na Rua São Francisco, quase esquina com a João Tessitore. O cruzamento está interditado e as equipes da prefeitura poderão retirar os galhos depois que a chuva diminuir. A casa não teve danos.
Contudo, os institutos de previsão afirmam que a chuva deve continuar durante todo o dia. De acordo com o Cemtec, na quinta-feira parte do Estado já deve ter tempo firme, com variação de sol e nebulosidade, mas nas regiões leste, norte e bolsão ainda há possibilidade de chuvas e tempestades.
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta vermelho, com risco de ventos acima dos 100 km por hora, em Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina e Dourados.
Também estão em alerta Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.
Direto das Ruas - A informação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.