ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Garoto é ferido por pitbull e mãe acusa vizinha de comemorar ataque

O menino, de 12 anos, correu por cerca de 15 metros mas não conseguiu escapar de arranhões nas costas

Guilherme Correia | 03/09/2020 11:15
Garoto teve as costas arranhadas pelo animal (Foto: Direto das Ruas)
Garoto teve as costas arranhadas pelo animal (Foto: Direto das Ruas)

Garoto de 12 anos foi atacado por pitbull de aproximadamente um ano. O caso aconteceu em rua do Residencial Celina Jallad, no Portal Caiobá, na tarde de ontem (2). A mãe da criança garante que a vizinha permitiu o ataque.

Ao Campo Grande News, a mãe relata que o filho estava brincando na rua com outras crianças, correu para casa para beber água e, quando voltou para a rua, a dona do cachorro "abriu o portão para o cachorro ir" em direção das crianças. "Meu filho tem doze anos, não é uma criança atentada, é abençoada", diz.

O menino então correu por cerca de 15 metros e conseguiu despistar o animal quando entrou na casa de uma vizinha, conta a mãe. Mesmo assim, ganhou uns arranhões que poderia terminar de forma mais trágica, reclama a mãe.

Ela registrou boletim de ocorrência, e relatou à polícia que a vizinha, uma adolescente, permitiu que o cachorro saísse de casa e até "comemorou" quando o ataque aconteceu, dizendo "bem feito".

"Aliás, o cachorro não é culpado. Quando meu filho [e as outras crianças] estão jogando bola na rua, ele [o cão] quer brincar, ele não é agressivo, costuma ser brincalhão".

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias