ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Há 17 horas, moradores do Taveirópolis estão sem luz após temporal

O fornecimento foi interrompido durante chuvarada, no fim da tarde de sexta-feira

Aline dos Santos | 12/03/2022 08:40
Há 17 horas, moradores do Taveirópolis estão sem luz após temporal
Barro Taveirópolis sofre com falta de energia elétrica após temporal. (Foto: Reprodução/Google)

Moradores do Bairro Taveirópolis, em Campo Grande, estão há 17 horas sem energia elétrica. O fornecimento foi interrompido durante o temporal, no fim da tarde de sexta-feira (dia 11). Após a chuva de 105 milímetros, a Energisa informou que estavam 1.154 clientes para ter a energia normalizada.

Neste sábado (dia 12), o Campo Grande News  solicitou posicionamento sobre a falta de energia nas ruas General Camilo Gal e Boaventura da Silva, no Taveirópolis. A empresa informou que não recebeu comunicado de interrupção da energia na General Camilo Gall.

Conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), foram 105 milímetros de chuva no fim da tarde de sexta-feira. Em apenas uma hora, o volume chegou a 75 milímetros.

Nota da empresa - A Energisa informa que chuva que atingiu a Capital na tarde da última sexta (11/03) veio acompanhada de ventos fortes e descargas atmosféricas, mas que a interrupção do fornecimento de energia aconteceu em pontos isolados da cidade.

O evento de maior concentração foi o que ocorreu na região do Jardim dos Estados, quando uma árvore de grande porte caiu sobre a rede elétrica, deixando mais de 3,4 mil sem energia.

Neste sábado, não existem ocorrências de impacto significativo. Equipes da concessionária atuam em pontos distintos da cidade.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias