ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Incêndio em veículo assusta moradores da Vila Margarida

Preocupados, moradores afirmam que estão com medo do atentado ter sido provocado por usuários de drogas da região

Guilherme Henri | 01/10/2017 18:59
Corsa foi incendiado na rua Fidalga, no bairro Vila Margarida (Foto: Direto das Ruas)
Corsa foi incendiado na rua Fidalga, no bairro Vila Margarida (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do bairro Vila Margarida, de Campo Grande se assustaram com o incêndio de um veículo Renault Logan neste domingo (1º). Populares disseram, por meio do canal Direto das Ruas, que desconfiam que o incêndio foi provocado por usuários de drogas.

Segundo morador, que preferiu ficar no anonimato, o veículo estava estacionado em frente a uma residência, localizada na rua Fidalga, perto do trecho da rua Ismael Silva, mais conhecida na região por Marabá.

O leitor conta que, o carro teria sido adquirido por seu vizinho por meio de um leilão da justiça. “Ficava ali, pois pelo que sabíamos ele seria reformado”, explica.

Porém, o que preocupa os moradores é que próximo de onde o veículo foi incendiado existe um local, que eles desconfiam ser uma “boca de fumo”. “Não é a primeira vez que este carro é alvo de um atentado. Cheguei a ver uma movimentação, mas o suspeito não foi encontrado”, revela.

Pelas imagens ainda é possível ver que a parede e um gramado da residência foi danificada e por pouco o fogo não atingiu também a casa.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar noWhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pelo e-mail redacao@news.com.br ou por mensagem enviada pelo Facebook.

Muro de residência ficou danificado e por pouco chamas não se alastram na casa (Foto: Direto das Ruas)
Muro de residência ficou danificado e por pouco chamas não se alastram na casa (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias