Incêndios cercam a cidade e trânsito é afetado pela fumaça
Motoristas que passavam pela BR 262 e na Avenida Guaicurus se assustaram com as queimadas
Incêndios atingem áreas de vegetação no Rita Vieira e na BR-262, na região do Núcleo Industrial, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (12). O fogo coloca os motoristas em perigo e, de acordo com eles, o problema torna-se cada vez mais recorrente.
As imagens mostram a visão do motorista completamente impossibilitada, por conta da fumaça do incêndio que começou hoje por volta das 16h. O João Paulo da Silva é contador, passa pela BR-262 todos os dias e contou ao Campo Grande News que o cenário está se tornando mais comum.
"Está fechando a rodovia e fica complicado para dirigir. Está muito perigoso", relatou o motorista.
Ainda nessa tarde, o morador do Bairro Rita Vieira, Eder Branco, contou que por volta das 15h encontrou a vegetação queimada na região da Avenida Guaicurus. Mesmo não tendo presenciado o auge do fogo, ele diz se sentir prejudicado pelos resquícios que ficam das queimadas.
"Ainda há foco de incêndio, mas não tive tempo de parar para ver mais. Os incêndios estão recorrentes e creio que vão aumentar", relatou o morador.
Além desse, Eder presenciou outros incêndios nesta semana. O segundo aconteceu na última terça-feira (10) por volta das 17h30, na BR-163.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.