“Indivíduo abominável”, diz empresária que teve pastelaria arrombada
Caso aconteceu na Rua Planaltina, no Jardim São Conrado, em Campo Grande
“Eu estou doente desde o dia do roubo do meu estabelecimento, aberto com tanto suor”, desabafou a comerciante de 54 anos, que nesta semana teve a pastelaria arrombada e furtada, na Rua Planaltina, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Imagem de câmeras de segurança mostra o suspeito durante a ação.
A mulher contou que ao chegar para trabalhar, na manhã seguinte ao fato, percebeu que a porta da frente estava arrombada e vários objetos tinham sido levados. “Abri o meu estabelecimento com tanto suor e luta, economizando para poder abrir meu próprio negócio. Aí vem um indivíduo abominável e arromba o local e leva praticamente tudo”, lamentou.
Segundo a comerciante, o homem que aparece nas imagens vem “metendo o terror” nos bairros Santa Emília, São Conrado, Portal Caiobá e região. “Ele fica rondando com uma bicicleta. Ontem, eu estava dentro do ônibus, quando vi ele no Santa Emília”, contou. Não há informação se o suspeito foi localizado. O caso foi registrado na segunda-feira (22), mas as imagens foram divulgadas nesta manhã.
Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.