Lixão a céu aberto preocupa moradores no Maria Aparecida Pedrossian
O que era pra ser diversão, se transformou em transtorno para os moradores do Residencial Fernando Sabino e Maria Aparecida Pedrossian, na saída de Três Lagoas em Campo Grande. Uma área próximo à rodovia se tornando um lixão a céu aberto, e segundo os moradores havia um projeto de construir uma arena de show no local, mas não passou do papel.
O morador que prefere não se identificar, conta que há dois meses a situação piorou no local. "São muitos entulhos de restos de obras, causando transtorno aos moradores próximos, como poeira e insegurança na área" reclama.
Ele conta ainda que a via por onde os caminhões entram já teve guard-rails instalados, na entrada do Residencial colocaram blocos de concretos, mas o despejo de lixos no terreno cortinua.
O Campo Grande News tentou contato com a prefeitura de Campo Grande, mas até fechamento desse texto não obteve resposta.
Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.