ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 18º

Direto das Ruas

Mãe procura jovem que se mudou do interior para trabalhar e sumiu na Capital

Bruna Antunes Fernandes, 20 anos, está desaparecida desde o dia 13 de maio

Idaicy Solano | 21/05/2023 11:46
Bruna Antunes Fernandes, 20 anos, que está desaparecida na Capital desde o dia 13 de maio. (Foto: Direto das Ruas)
Bruna Antunes Fernandes, 20 anos, que está desaparecida na Capital desde o dia 13 de maio. (Foto: Direto das Ruas)

Família procura por Bruna Antunes Fernandes, 20 anos, que está desaparecida na Capital desde o dia 13 de maio. A mãe, Ramona Aparecida Martins Antunes, 39 anos, informou que a filha não possui parentes em Campo Grande e veio para a cidade trabalhar.

De acordo com o apurado pela reportagem com a mãe da jovem, Bruna está morando na cidade há um mês e meio e costumava mandar mensagens e fazer ligações para a família com frequência. A família da jovem mora em Jardim, a 233 quilômetros da Capital.

O último contato com a filha foi no dia 13, um sábado, quando Bruna informou que estava saindo do trabalho e ligaria quando chegasse em casa, porém, a jovem não deu mais notícias para a família desde então.

Segundo Ramona, a filha não informou onde iria trabalhar, nem onde iria morar. Ela não sabe se a filha morava sozinha ou com amigos. "Não me informou absolutamente nada, só falava 'mãe, tá tudo bem'. Quero que ela apareça pelo menos para falar onde está, o que aconteceu. É difícil".

Quem tiver notícias de Bruna pode entrar em contato a mãe dela, Ramona, no número 67 99807-9300.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias