Medo: "Achei que ia perder tudo como vejo na tv", diz mulher no Coophatrabalho
Em 30 minutos rua virou um rio na Capital, causando pânico a moradores que já sofreram com o problema
A dona de casa, Elaine Rojas, 51 anos, ficou com medo de perder tudo que tem na tarde desta quarta-feira (8). "Agora a gente sabe como as pessoas perdem tudo, como na televisão. Fiquei muito nervosa", conta.
As imagens feitas pela filha (veja abaixo) mostram um rio formado na rua Aldagro, no bairro Coophatrabalho, entre as ruas Florestal e a Presidente Café Filho. Toda a enxurrada acumulada nas ruas que ficam acima desceram com força no início da tarde de hoje.
"Tô aqui há um ano e meio e não tinha pegado tanta chuva assim. Teve uma casa que caiu o muro. Meu amigo veio e cutucou o bueira, para liberar a passagem da água. As galerias estavam entupidos", relatou.
Os vizinhos alertaram ela quando alugou a residência. "A dona da casa colocou um portão de ferro e a água não entrou. Acho que foi justamente por conta disso. É um problema recorrente que chegaram a nos avisar, mas achávamos que era exagero dos vizinhos. Hoje descobrimos que é verdade. Agora ficou um rastro de destruição."
Direto das Ruas - O Direto das Ruas é o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.