Menina com abscesso na cabeça é transferida e passa por exames
Segundo a mãe, Geovanna Oliveira, a menina passará por cirurgia após saírem os resultados de todos os exames
Menina de 5 anos que está com abscesso na cabeça foi transferida para o Hospital Regional e continua aguardando cirurgia. Neste sábado (7), o Campo Grande News noticiou o drama vivido pela criança que está desde julho sentindo fortes dores devido a um cisto sebáceo na cabeça.
A mãe contou à reportagem que a vaga para o Hospital Regional foi regulada no sábado e desde então a criança está passando por exames. Foram feitos tomografia, raio-x e hemograma. "Aumentou o antibiótico, que ajuda na drenagem e a cirurgia será feita assim que sair todos resultados do exame", explicou Geovanna.
O caso - A fiscal de caixa Geovanna Oliveira, 22 anos, entrou em contato com o Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, para relatar que desde 1° de outubro, a filha de cinco anos estava aguardando por vaga de cirurgia devido a um abscesso que estava com secreções. A mãe conta que em setembro deste ano, a criança passou por uma cirurgia para a retirada de um cisto sebácico e, segundo ela, não foi retirado tudo.
A criança ficou internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino por quatro dias até que recebeu alta no dia 4. No dia 6, após febre, dores e secreções no abscesso, a menina precisou ser internada novamente. "Os problemas com o abscesso até diminuem quando ela toma antibiótico, mas quando o efeito do remédio passa os sintomas voltam", comentou Geovanna.
A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.