ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Moradora denuncia casa infestada de "escopiões e coró" em condominío no Manaíra

Com crianças e idosos no prédio, moradora se preocupa com tanta sujeira acumulada em apartamentos

Ana Beatriz Rodrigues | 08/12/2020 17:27
Moradora denuncia casa infestada de "escopiões e coró" em condominío no Manaíra

Moradores do condomínio Albino Coimbra II, que fica no Jardim Manaíra, em Campo Grande, não suportam o mal cheiro e o estado de sujeira de um dos apartamentos do prédio.  Lidiane Arce é vizinha do apartamento que está causando incômodo e procurou o Canal Direto Das Ruas.

Temos muitas crianças no prédio e no bloco, o cheiro é horrível. Chega ser insuportável fica ali, sem falar que saí muito coró por debaixo da porta e escorpiões”, contou Lidiane, de 41 anos.

Segundo Lidiane, a mulher que reside naquela casa, mora sozinha que de vez em quando aparece pessoas por lá. "Quando eles aparecem, a bagunça fica pior", reclama.

Nas fotos enviadas para a redação, pode notar que há resto de comida, seringas usadas, muitas roupas sujas de urina.

Moradora denuncia casa infestada de "escopiões e coró" em condominío no Manaíra
Quarto da moradora com seringas em cima da cama. (Foto: Direto das Ruas)

A reportagem entrou em contato com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), para saber quais são as medidas a serem tomadas nessa situação.

"Ao ter conhecimento da situação de tal apartamento na tarde dessa terça-feira (08), a Sesau encaminhou a demanda à Coordenadoria de Vigilância Ambiental, que abriu uma ordem de serviço e irá verificar a situação do morador de imóvel, intervindo da forma que for necessária e que estiver dentro das competências da equipe."

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias