Moradora reclama de cano estourado e desperdício de água no Rita Vieira
Cano foi rompido por maquinário que trabalha nas obras de pavimentação do bairro
Moradora do Bairro Rita Vieira registrou um grande vazamento de água na Rua Josué Pereira Ferreira, que começou na manhã desta segunda-feira (01), após incidente provocado por obras de pavimentação que acontecem na região.
De acordo com a corretora de seguros, Jaqueline Abrão, 49 anos, o vazamento teve início por volta das sete horas da manhã e, até o momento, não foram enviadas equipes para realizar a manutenção e alguns moradores já sofrem com a falta de água.
“Estão asfaltando a rua e rompeu o cano, isso acontece. Mas entramos em contato com a empresa de água e até agora nada. A água potável está jorrando e os vizinhos estão sem água", relatou a leitora.
Nas imagens gravadas, é possível ver a água escorrendo pela rua de terra e formando um lamaçal, próximo ao maquinário utilizado para as obras de pavimentação do bairro. (vídeo abaixo)
A Águas Guariroba, empresa responsável pela manutenção e distribuição de água em Campo Grande, informou que o reparo estava na programação da empresa e já foi concluído.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.