Moradores pedem reforço na sinalização de cruzamento na Mata do Jacinto
Local possui quebra-molas e indicações horizontais, mas os motoristas ainda abusam da velocidade
A colisão entre moto e carro, registrada na noite de quinta-feira (28), no cruzamento da Avenida Alberto de Arruda de Araújo com a Rua Afro Puga, no Bairro Mata do Jacinto em Campo Grande, é mais um dos vários acidentes que foram registrados no mesmo ponto. Com medo de casos mais graves, os moradores pedem pela instalação de um semáforo.
Foram as câmeras do sistema de segurança de uma papelaria que flagraram a última colisão. Segundo a estudante Maria Eduarda, 19 anos, vizinha ao cruzamento, há suspeitas que o condutor da motocicleta era menor de idade, mas quem não respeitou a preferencial foi o carro.
“Tenho medo de atravessar essa rua. Sou motociclista e já vi pessoas abusando da velocidade ali mesmo tendo o quebra-molas. No acidente de ontem, o condutor do carro achou que a moto estava longe, não calculou direito, causando a batida. O que precisamos é de um semáforo, antes que algo pior aconteça”, defendeu a estudante.
A reportagem entrou em contato para a BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) para mais detalhes do estado de saúde dos envolvidos, mas não houve retorno. A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) também foi acionada, só que ainda não retornaram os questionamentos. O espaço está aberto para esclarecimentos.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.