Motoboy vai parar na UTI após bater em carro que teria avançado a preferencial
Motoboy, de 22 anos, teve traumatismo craniano ao colidir na lateral de um veículo Toyota Corolla, preto, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Filomena Segundo Nascimento, no bairro Universitário.
O acidente ocorreu por volta das 07h50, desta sexta-feira (22), depois que o condutor do veículo teria desrespeitado a sinalização do cruzamento. O jovem foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave e, desde o acidente, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande, segundo um colega da vítima.
O rapaz respira com a ajuda de aparelhos na unidade. Ainda conforme o leitor, de 28 anos, o motociclista seguia sentido Bairro Itamaracá, quando um veículo furou o “Pare” e entrou na contra mão da avenida. Com o impacto, tanto a parte frontal da moto, assim como a porta lateral direito do veículo ficaram bastante danificadas.
O condutor do carro teria sido encaminhado para um UPA (Unidade de Pronto Atendimento) se queixando de dores nas mãos.
Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.