Motociclista tem perna decepada em acidente com caminhão frigorífico
Batida aconteceu na rotatória entre as ruas Presidente Vargas e Fernando de Noronha, na Vila Almeida
Um motociclista de aproximadamente 28 anos teve a perna direita amputada em um acidente com caminhão frigorífico. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (14), na rotatória entre as ruas Presidente Vargas e Fernando de Noronha, na Vila Almeida, em Campo Grande.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima pilotava uma Yamaha vermelha e seguia pela rua Presidente Vargas. Ao entrar na rotatória foi atingido pelo caminhão frigorífico.
Com a batida, o motociclista foi arremessado em uma placa de trânsito, que fica no canteiro da rotatória e teve a perna direita decepada na altura do joelho, além de sofrer diversos ferimentos pelo corpo. A motocicleta da vítima ainda atingiu um veículo Palio que esperava para passar na rotatória.
O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros que o encaminharam para a Santa Casa. Os bombeiros afirmaram que ele estava consciente, no entanto, a Equipe de Reportagem observou que a vítima estava desacordada.
Questionado, o motorista do caminhão que não quis se identificar detalhou que seguia pela rua Fernando de Noronha no sentido bairro/ centro. Ele alega que o motociclista estava em alta velocidade e que teria ultrapassado outro veículo que esperava para fazer a rotatória momentos antes de ser atingido.
A motorista Renata Magalhães, 33 anos, disse que foi uma das primeiras a prestar ajuda e afirma que houve imprudência dos dois envolvidos “que estavam com pressa”. “Acho que o caminhão não viu a moto porque estava atrás de outro carro”, supõe.
Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas.Sugestões de pauta podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.