No horário de pico, idosa cai de ônibus lotado e é socorrida pelo Samu
Motorista prestou socorro e aguardou o resgate, mas foi difícil os outros passageiros seguirem viagem
Uma idosa precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após cair de um ônibus coletivo, por volta das 6h desta quinta-feira (14), na Avenida Cônsul Assaf Trad, região do Bairro Coronel Antonino em Campo Grande.
Segundo relatos enviados pelo Direto das Ruas, por ser horário de pico, o ônibus 073, que faz a linha que liga os terminais Nova Bahia e Júlio de Castilho, algumas pessoas fazem o percurso nos degraus da porta.
"Foi naquele momento que as pessoas da porta descem no ponto, para dar espaço para quem precisa sair, talvez por estar muito cheio, o motorista arrancou e a senhora acabou caindo na calçada", relatou o estudante Bruno Barbosa, de 20 anos.
Com escoriações, o Samu foi acionado e o motorista acompanhou a idosa até o momento do resgate. "Por causa do acontecimento, todos do ônibus tiveram que descer e virou um tumulto para esperar o próximo ônibus. Tivemos que esperar três ou quatro ônibus até que todos pudessem seguir viagem", termina o estudante.
Em nota enviada ao Campo Grande News, o Consórcio Guaicurus confirmou a situação relatada e que a idosa foi socorrida. "Lamentamos o ocorrido e estamos acompanhando a situação de perto, oferecendo todo o suporte necessário à passageira. Reforçamos nosso compromisso com a segurança de nossos passageiros e com a qualidade dos serviços prestados".
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.