ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

No ritmo sertanejo, festa clandestina desrespeita decreto na Coophavilla

Ângela Kempfer | 16/05/2020 09:55

As festinhas seguem incomodando quem sabe da importância do isolamento social. Em Campo Grande, a noite foi agitada nos Bairros  Coophavilla II e Universitário. Relatos enviados nesta manhã mostram convites para bailes e também aglomerações proibidas por decreto, mas que continuam animadas.

"É nítida a divulgação de festas que geram inúmeras aglomerações, inclusive, regadas por bebidas alcoólicas sem distinção de idade de quem entra. Isso afeta todos nós, nesta cidade inteira", reclama leitor de 38 anos que preferiu não se identificar.

Ele fala de convite para baile no bairro Universitário, divulgado pelas redes sociais, com direito a piscina, bebida e narguille. Mas denuncia também evento na Coophavilla II, com muita gente em um local conhecido como Chácara Maresia, ao som de música sertaneja. "Bailinho clandestino hoje, na rua Nasri Siuf, 511", detalha o leitor que enviou as imagens ao Campo Grande News. Veja:

Operação - A recomendação a quem presenciar o desrespeito ao toque de recolher é denunciar os casos pelo telefone 153.

Em mais uma Operação Toque de Recolher, realizada entre meia-noite e 5h deste sábado, a Guarda Civil Metropolitana encontrou 17 estabelecimentos comerciais abertos nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo e AnhanduiTodos os proprietários foram orientados a fechar as portas e encerrar atendimento.

Pelas ruas, os guardas municipais encontraram 90 pessoas fora de casa em horário proibido, que também foram orientadas a voltar para casa.

Direto das Ruas – A sugestão sobre os bailes durante a pandemia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias