Panfletos em padaria que comparam vacina ao holocausto revoltam leitores
Clientes de panificadora onde publicação foi encontrada procuraram a reportagem para reclamar de panfleto
Inconformados com a presença de panfletos que acusam a vacinação contra covid-19 de promoverem o holocausto e de que pandemia do novo coronavírus é uma farsa para controle mundial, clientes de panificadora no Carandá Bosque, onde publicação foi encontrada, procuraram o Campo Grande News para reclamar desse tipo de publicação.
“Esse tipo de conteúdo deve servir de alerta ao tipo de pessoa que impede o avanço da vacinação de nossa cidade e estado. E contribui negativamente para todos os esforços e avanços científicos feitos até aqui”, lamenta o leitor que não quis ter o nome divulgado.
Os panfletos estavam em uma panificadora do bairro, localizada na avenida Vitório Zeola, embaixo de blocos de outros panfletos sobre outros assuntos. O pedido do leitor foi de que “se puderem verificar a autoria desta atrocidade seria muito bom”.
No próprio panfleto havia o contato da empresa de panfletagem que teria feito a impressão. Em contato, a reportagem foi atendida pelo suposto responsável que não quis responder se era ou não de sua autoria a publicação.
Nas redes sociais denominadas com o perfil indicado no panfleto, o Campo Grande News identificou várias postagens já consideradas como notícias mentirosas pelos serviços de checagem e cujas informações também não têm embasamento científico. Uma delas até já aparecia com a tarja de informação falsa.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.