"Perdi foi tudo", diz dona de casa invadida pela água no Guanandi
Consequência da chuva forte que atingiu a Capital no domingo (15), Ana Alice perdeu móveis, eletrodomésticos e comida para a água
A noite não foi fácil para Ana Alice dos Santos, 26 anos. "Perdi foi tudo", diz sobre a situação da casa no Bairro Guanandi II, devido a chuva forte que caiu em toda Capital no domingo (15), Ana, o marido e os três filhos viram a casa ser tomada pela água suja e perderam roupas, comida, eletrodomésticos e móveis.
No vídeo, enviado pelo canal Direto das Ruas, ela anda pelos cômodos, tomados por uma água barrenta. É possível ver os filhos tentando se manter longe da água e os móveis e eletrodomésticos afetados.
"É a primeira vez que alaga desse jeito", conta a dona de casa, que mora na região há quatro anos. "As crianças ficaram assustadas com tanta água, correram pra cima da cama, chorando muito, comigo e com meu marido junto", conta Ana. A família inteira estava em casa durante o alagamento.
"Cama, guarda-roupa, a cama das crianças, compras, alimentos, infelizmente, perdi tudo. Estamos aqui sem saída", finalizou.
Interessados em ajudar Ana e sua famíla com doações, podem entrar em contato com ela pelo telefone (67) 99197-8364.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.