ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Pesadelo dos moradores do Jardim Centenário, rua vira "mar de lama" quando chove

A Rua Tremendé, no Jardim Centenário, passou por obras recentemente

Gabrielle Tavares | 14/11/2022 18:02

Há cerca de 10 dias, chuva virou tormento para os moradores da Rua Tremendé, do Jardim Centenário, que transforma a via em um "mar de lama". A Prefeitura de Campo Grande realizou obras para implementar rede de esgoto no local no início de mês de novembro e desde então a via fica intransitável nos dias chuvosos.

A moradora Gresciely Alves Dias de Campos, de 30 anos, relatou que a rua de terra foi cavucada para a implementação da tubulação, mas não foi patrolada.

"Fizeram o buraco para fazer esgoto, mas não passaram cascalho nem nada. Nossa rua não era assim, toda vez que chove não consegue passar. Hoje de manhã um carro ficou atolado, agora de tarde um caminhão atolou e teve que vim outro ajudar. Minha mãe já foi sair de moto aqui também e caiu", explicou.

Ela disse ainda que a empresa é terceirizada e já terminou as obras na rua. Agora realiza intervenções em outra via do bairro.

"Não consigo nem levar as crianças na escola, fora que quando não chove, fica cheio de buracos. A gente precisa que venham aqui dar um jeito", ressaltou.

Por meio da assessoria de imprensa, a Prefeitura de Campo Grande informou que "o trabalho de recompactação das ruas onde a Águas Guariroba faz expansão da rede de esgoto é de responsabilidade da concessionária" e que "a Sisep vai solicitar da empresa os reparos necessários".

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias