ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

População de Bonito reclama de quantidade de pessoas liberadas em balneários

Com novo pico da covid, leitor reclama de balneários liberar entrada de 600 pessoas

Ana Beatriz Rodrigues | 16/12/2020 08:27
População de Bonito reclama de quantidade de pessoas liberadas em balneários
Aglomeração flagada por leitores em outubro. (Foto:Direto das Ruas)

Preocupado com a segunda onda de contágio da covid, morador de Bonito questiona postura de agências de turismo da cidade, em relação aos passeios e atrativos.

O leitor que preferiu não se identificar, disse que ficou abismado ao entrar em contato com administração de balneários, principalmente, pela lotação  “Hoje liguei na central de atendimento da alguns balneários, todos falaram que não possuem protocolo de biossegurança, apenas irão atender com quantidade reduzida, questionei qual seria essa quantidade, ela disse 600 pessoas ou mais”, comentou o leitor.

O rapaz contou à reportagem que a sensação que ele tem é que o município não  toma nenhuma providência.

No último dia (10) a maior e tradicional festa de fim de ano de Bonito foi cancelada, por conta das novas  restrições, a reportagem procurou o Atratur (Associação de Atrativos turístico de Bonito), para tratar dessas situações dos balneários, e por telefone Alexandre Fredrich, comentou que todos os atrativos seguem os protocolos de biossegurança, e que os balneários tem a liberação de funcionar com 50% da capacidade máxima, e logo que atinge essa capacidade as agências para de vender os voucher.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias