ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Por "ciúmes", homem espanca adolescente de 13 anos e a abandona em terreno

O agressor abandonou a garota em terreno; a menina está internada em estado grave na Santa Casa

Giovana Martini | 15/12/2020 11:24
Por "ciúmes", homem espanca adolescente de 13 anos e a abandona em terreno
A menina está internada na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Uma adolescente de 13 anos foi espancada no Jardim Noroeste por um homem de 19 anos com quem saía há dois meses. As agressões foram tão pesadas que a garota está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

A menina conheceu o agressor na vizinhança e chegou a fugir de casa para ficar com ele. “Na quarta-feira passada, a minha irmã tirou ela dele, mas ela fugiu de novo e no sábado ele espancou ela”, conta a tia da vítima, uma cuidadora de idosos que terá o nome preservado para não identificar a vítima.

A família só soube do estado da adolescente por conta dos vizinhos que avisaram. “Ele (o agressor) mora na mesma rua dela, ele bateu nela na casa dele e deixou ela em outro lugar”, conta a tia. “O pessoal da rua viu ela, que ela tava machucada, e chamou a mãe dela. Foi assim que a gente soube.”

Segundo a tia, a sobrinha "chegou na Santa Casa desacordada no sábado, ela só acordou no domingo. Os médicos dizem que o estado dela é grave", garante.

Nas redes sociais, o homem fez postagem que dá a entender que o motivo da agressão seria uma suposta traição. “Eu sou algum safado? [...] Meu corre é certo, eu fui traído e não passo pano”. O agressor ainda está solto. "Ele pode fazer isso com outra criança", finalizou a tia.

Por "ciúmes", homem espanca adolescente de 13 anos e a abandona em terreno
A família acredita que o agressor estava falando sobre as agressões nas redes sociais. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias